terça-feira, 1 de maio de 2007

My Unkymood Punkymood (Unkymoods)

"Você gosta de Smashing Pumpkings?"

Tenho ódio de mim mesma por não conseguir esquecer essa frase.
Eu não deveria nem lembrar mais disso. Você, provavelmente não lembra. Mas esse sempre foi meu defeito, sabe? Eu SEMPRE lembro de tudo, sempre mesmo. Eu sempre guardo as palavras, como se fossem pássaros em gaiolas, para que não fujam. Eu sei exatamente o que você disse naquela conversa de telefone, quando mal nos conhecíamos. Lembro do que voc~e me disse quando foi me ver no trabalho, e me lembro ainda do que você disse quando nos pegamos.
Eu não deveria, mas eu lembro.
Por um lado, é ruim. Dado o fato de que isso, geralmente é importante só pra mim, e pra ninguém mais. Por outro lado, é bom. Me faz ver quem as pessoas são de verdade. Dizem qualquer coisa hoje, amanhã não lembram mais.
Não queria ser assim, e não queria ser tão leal com as pessoas que eu gosto, pq geralmente elas não merecem.
Eu poderia escrever um conto sobre aquelas duas noites. Ou um livro inteiro. E peovavelmente, faria sucesso. E provavelmente, se você o lesse, não saberia que o livro era sobre você, simplesmente porque aquelas duas noites não foram importantes. Eu poderia sim, escrever um conto, um parágrafo ao menos.
Mas eu não quero chorar, e não quero me machucar mais ainda.
Não quero as overdoses e nem a auto-mutilação de volta, e eu sei que elas virão. prefiro evitar enquanto posso.


"Gosto muito."
Eu gosto mesmo de Smashing Pumpkins. Só achei melhor não mencionar para ele que era a banda que eu escutava nos piores momentos da minha vida.
"É, eu gosto sim."



Disarm you with a smile
And leave you like they left me here
To wither in denial
The bitterness of one who's left alone
Oh, the years burn.

Nenhum comentário: